entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 – Motos que gostaríamos de ver por aqui

Listamos dez modelos que todo motociclista gostaria de ver por aqui – mas que ainda não chegaram

11/01/2012 - Carlos Bazela (Infomoto) / Fonte: iCarros

O ano de 2011 foi extremamente positivo para o setor de duas rodas em termos de lançamentos. Tanto o Salão Duas Rodas quanto o EICMA (Salão de Milão) – que inclusive rendeu um Top 10 com os modelos mais interessantes – apresentaram novidades para deixar qualquer um ansioso. Nem tudo que nós apresentamos, principalmente dos eventos que acontecem fora do Brasil, vai chegar ao país em 2012. Mas, como sonhar não custa nada, relacionamos aqui dez modelos que fariam a alegria de qualquer motociclista se fossem vistas pelas ruas daqui.
 
 
 
 
  • 3 | 10
  • Honda Crosstourer
  • Aprilia RSV4 Factory APRC Moto Guzzi V7 Racer Honda Crosstourer Yamaha TMax BMW C 600 Sport Suzuki GW 250 Honda Integra Yamaha YZF – R15 Kawasaki W800 Suzuki GSR 750
     
 
A Crosstourer é a proposta da Honda para brigar com bigtrails como a Yamaha Super Ténéré XT 1200Z e, principalmente, a BMW R1200GS. Equipada com um motor de quatro cilindros em “V”, o mesmo da VFR, a moto também partilha o sistema de embreagem dupla presente na sport touring da Honda. Apresentada como conceito no Salão de Milão de 2010, a Crosstourer virou realidade no salão italiano de 2011 e sua venda já foi confirmada pela montadora japonesa. Para o mercado europeu.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.