entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 - Motos mais vendidas

Listamos as campeãs nacionais de venda do primeiro semestre de 2013 em dez categorias

11/07/2013 - Carlos Bazela Agência Infomoto) / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • As mais mais
  • As mais mais Categoria Street - Honda CG 150 (Fan e Titan) Categoria Custom - Dafra Kansas 150 Categoria bigtrail Yamaha XT 660R Categoria Naked/Roadster - Honda CB 600F Hornet Categoria CUB - Honda Biz (100 e 125) Categoria Scooter - Honda Lead 110 Categoria Miniesportiva - Kawasaki Ninja 300 Categoria Esportiva - Honda CBR 600F  Categoria Trail - Honda NXR 150 Bros Categoria Touring - Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited
     
 
Na última semana, a Fenabrave, federação que contabiliza a distribuição automotiva no Brasil, divulgou o ranking dos veículos mais vendidos no país com base no número de emplacamentos efetuados. O relatório traz algumas surpresas, como as quase 1.500 unidades comercializadas do Honda PCX 150 em menos de dois meses no mercado e a chegada da Ducati à lista dos mais vendidos na categoria naked/roadster com a exótica Diavel. No entanto, como a curiosidade maior está em saber quem está no topo do pódio, a Agência Infomoto reuniu as dez motos mais vendidas no Brasil no primeiro semestre de 2013 nos dez segmentos no qual se divide o mercado brasileiro de motocicletas. Confira!
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.