entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salão de Colônia receberá campeonato mundial de customização

AMD Championship irá acontecer pela segunda vez em sua história fora dos Estados Unidos

28/07/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Salão de Colônia receberá campeonato mundial de customização

O AMD Championship, renomado campeonato mundial de customização, irá acontecer pela segunda vez em sua história fora dos Estados Unidos. Repetindo o feito do ano passado, a edição 2014 do torneio será sediada na Alemanha. Porém, dessa vez, a competição será uma das atrações do Intermot, o Salão de Motos de Colônia, que acontece na cidade alemã entre os dias 1º e 5 de outubro.

Entre as categorias, continuam a Freestyle e a de Harley-Davidson modificadas, além de uma que premia o desempenho e modificação Retrô, com motores datados de antes de 1984. A novidade fica por conta da categoria Café Racers, criada de olho na recente tendência das customizadoras em homenagear o estilo que fez sucesso nas décadas de 1950 e 1960. Podem participar do AMD projetos de amadores e profissionais da cena custom. Os vencedores deste ano serão anunciados no último dia do Intermot.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.