entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Royal Enfield oferece mais duas opções para a Classic 500

Modelos Stealth Black e Gunmetal Grey apostam em um visual mais modernizado para a moto mais clássica da marca

27/02/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Royal Enfield anunciou a chegada de mais duas variações da Classic 500 para o mercado brasileiro. Denominadas Stealth Black (foto) e Gunmetal Grey, os modelos apostam na pintura fosca com um toque mais moderno para se diferenciar das demais variações da Classic por aqui. Elas custam respectivamente R$ 22.750 e R$ 22.500 e já vêm de fábrica equipadas com freios ABS.

Avaliação: Royal Enfield Bullet 500, a moto mais barata da marca

As mudanças são estéticas. A Gunmetal Grey tem para-lamas, tanque e carenagem frontal pintadas de cinza fosco, mantendo todos os detalhes cromados da Classic 500. Já Stealth Black, preta fosca, traz motor, rodas, escape, guidão, piscas e aro do farol também pitados na mesma tonalidade.

Vai trocar de moto? Simule aqui o valor das parcelas

Mecanicamente, ambas trazem um motor monocilíndrico refrigerado a ar de 499 cm³ a gasolina com injeção eletrônica gerando 27,5 cv de potência e 4,2 kgfm de torque. O câmbio tem cinco marchas e a transmissão final é feita por corrente. A partida pode ser feita por pedal, mas há um motor de arranque convencional para a partida elétrica por botão.

Veja ofertas de motos perto de você

A suspensão usa um garfo telescópico na dianteira com 130 mm de curso. Na traseira são dois amortecedores a gás com reservatório externo e 80 mm de curso. O freio dianteiro é a disco com 280 mm de diâmetro e, com ABS, o freio traseiro também é a disco. A roda dianteira é de 19 polegadas com pneu 90/90 e de 18 polegadas com pneu 110/80 na traseira.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.