entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: por que eu vou de moto

Para comemorar o Dia do Motociclista, listamos dez motivos por que uma motocicleta é fonte de tanta felicidade

26/07/2012 - Arthur Caldeira/Agência INFOMOTO (Fotos: Agência INFOMOTO) / Fonte: iCarros

O que vocês lerão a seguir é um dos top 10 mais fáceis - ou mais difíceis, afinal, é preciso escolher apenas dez - que a agência Infomoto já produziu. Uma publicação italiana, voltada para o estilo de vida dos motociclistas, diz que "quatro rodas carregam o corpo, duas rodas movem a alma". Andar de moto é uma filosofia, um estilo de vida e há quem diga, uma terapia. Portanto, aproveitando o Dia do Motociclista, comemorado no próximo dia 27 de julho, reunimos dez motivos que fazem uma pessoa feliz por ser motociclista. Partimos da pergunta: "Eu prefiro ir de moto por que..." e tentamos listar todas as razões que explicam a emoção de levar a vida sobre duas rodas. Concorda com a gente? Tem outros motivos?
 
 
 
 
  • 1 | 10
  • 1 - Liberdade
  • 1 - Liberdade 2 - Mobilidade 3 - Economia 4 - Fazer amigos 5 - Hobby 6 -Esporte 7 - Fugir dos padrões 8 - Estilo 9 - Viajar 10 - Mototerapia
     
 
Está aí uma palavra que não sai da cabeça de quem anda de moto. Ir e vir para qualquer lado e a qualquer hora é um dos sentimentos mais compartilhados pelos motociclistas e, para a maioria, é o mais próximo do que se pode chegar de ser livre. Sem falar na sensação do vento no "rosto", mesmo que seja por debaixo do capacete.
 
 



  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.