entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: Motos para acelerar em 2012

O mercado brasileiro de duas rodas prepara muitos lançamentos para os próximos meses

16/01/2012 - Arthur Caldeira (Infomoto) / Fonte: iCarros

Fechamos 2011 com recorde no emplacamento de motos. Segundo dados oficiais, foram comercializadas 1.940.564 motocicletas no ano passado – aumento de 7,5% em comparação a 2010. Aparentemente, o mercado brasileiro de duas rodas superou a crise financeira e deve crescer ainda mais em 2012. Boa notícia para os consumidores motociclistas que devem ser “presenteados” com diversos lançamentos ao longo deste ano que se inicia.
Com base nas novidades apresentadas no exterior e também analisando os segmentos mais promissores do mercado de motocicletas, elaboramos uma lista das 10 principais motos que devem ser lançadas no Brasil em 2012. Algumas já são dadas como certas outras são apostas do que deve desembarcar nas concessionárias neste ano. Escolha sua nova moto para acelerar em 2012!
 
 
 
 
  • 3 | 10
  • Ducati Panigale 1199
  • BMW G 650 GS Sertão Dafra SYM Next 250 Ducati Panigale 1199 Honda NC 700X Honda CBR 250R Kawasaki ZX-14R KTM Duke 200 MV Agusta F4 RR Corsa Corta Suzuki GSX-R 750 Triumph Tiger 800
     
 
Com lançamento mundial marcado para fevereiro próximo, a revolucionária Ducati Panigale 1199 tem tudo para desembarcar no Brasil até o final de 2012. Afinal, os italianos ainda mantêm os planos de construir uma linha de montagem em Manaus e já há uma rede de distribuidores no País. Lançada como uma revolução na família de superesportivas da marca italiana, a Panigale chega para quebrar paradigmas. Em vez do quadro em treliça conta com um chassi monocoque, muita tecnologia embarcada e o novo motor Superquadro, um “V2” capaz de produzir 195 cavalos de potência máxima. Sem falar que os italianos capricharam mais que nunca no design da Panigale.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.