entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: Motos Conceito

A poucos dias do Salão de Milão 2011 selecionamos algumas motos conceito que fizeram sucesso em mundo

01/11/2011 - Carlos Bazela/Agência INFOMOTO / Fonte: iCarros

Alvo das atenções nos salões do mundo todo, eles são o resultado do processo para a criação de um novo modelo. Mais do que isso, os conceitos põem à prova a liberdade criativa do designer e ditam as tendências para as próximas gerações. Novos materiais, tecnologias e propostas são aplicados nesses modelos que podem ganhar as ruas meses depois de sua apresentação ou mesmo nunca chegar às mãos do consumidor. Confira nesse Top 10 o que nós poderemos – ou talvez nossos netos – estar pilotando no futuro.
 
 
 
 
  • 2 | 10
  • Honda NAS
  • BMW Concept 6 Honda NAS Kawasaki ZZR-X Suzuki Stratosphere Yamaha MT-OS Honda Concept 1 BMW E-Scooter Suzuki B-King Victory Vision 800 Yamaha Gen-Ryu
     
 
O departamento de pesquisa e desenvolvimento da Honda nos EUA criou a NAS, em 1999 com uma proposta simples. O plano era uma moto esportiva desenvolvida diretamente para as ruas e não uma superbike “domesticada”. A New American Sports foi equipada com um V-2 de 1000cc e chama atenção por ter tanto as suspensões dianteira como traseira compostas por monobraços.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.