entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: Motos de 600cc

Já são motos grandes, mas sem o peso e a potência das 1.000cc. Selecionamos 10 opções de 600cc pra você escolher a sua

27/10/2011 - Arthur Caldeira/Agência INFOMOTO / Fonte: iCarros

Os modelos de 600cc são a porta de entrada para o universo das “grandes” motos. São mais leves, menos potentes e mais fáceis de pilotar que os modelos de 1.000cc – além de serem mais acessíveis. Para você fazer esse “upgrade” na sua carreira de motociclista, selecionamos 10 motos nesta faixa de cilindrada de diversos estilos, disponíveis no mercado nacional e com preço em torno dos R$ 30.000. Escolha a que mais combina com sua tocada e uso e monte em sua primeira moto grande. Com cuidado, sempre.
 
 
 
 
  • 1 | 10
  • 1 - Honda CB 600F Hornet
  • 1 - Honda  CB 600F Hornet 2 - Suzuki Bandit 650  (N e S) 3 - Yamaha  XJ6 (N e F) 4 - Kawasaki ER-6n/Ninja 650R 5 -  Yamaha XT 660R 6 - BMW G 650  GS 7 -  Suzuki V-Strom 650 8 - Ducati  Monster 9 - Honda CBR 600F 10 - Yamaha FZ6 (N e S)
     
 
Líder de vendas entre as nakeds, a Hornet está no mercado desde 2002. Mas desde 2008, a segunda geração no Brasil ganhou injeção eletrônica e um motor mais potente de 102 cv. Além disso, o torque em baixas rotações do propulsor de quatro cilindros em linha foi aprimorado e a posição de pilotagem ficou mais confortável. Aquele tipo de moto que você sobe e, depois de alguns quilômetros, parece que é sua faz tempo. Está disponível também com eficientes freios ABS. Ideal para quem gosta do estilo naked e quer uma moto versátil – serve tanto para o uso diário quanto para pegar a estrada. O visual desse modelo com o painel “destacado” do farol triangular é um pouco polêmico, mas por ser muito vendida tem bom preço de revenda. O senão fica por conta do seguro mais alto nos grandes centros urbanos.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.