entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Triumph apoia evento mundial de motociclistas

Ação contra o câncer chamada Distinguished Gentleman's Ride terá edições em cidades brasileiras

27/08/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Triumph firmou uma parceria com a organização do Distinguished Gentleman’s Ride, cuja tradução significa "passeio dos distintos cavalheiros" em inglês. A ação, que acontecerá no dia 28 de setembro em várias cidades do mundo, é uma iniciativa para angariar fundos para as pesquisas contra o câncer de próstata e consiste em reunir motociclistas pilotando em trajes elegantes.

A iniciativa, que surgiu em Perth, na Austrália, conseguiu arrecadar US$ 277.000 (R$ 625.604) em 2013 em doações vindas de 145 cidades em 38 países. O valor foi destinado à The Prostate Cancer Foundation. Mais de 11.000 motociclistas participaram dos passeios e a expectativa para esse ano é reunir cerca de 20.000 pilotos em 46 países. “A Triumph é o parceiro perfeito para nós, não só porque eles são uma autêntica e icônica marca de motocicletas, mas também porque eles são acessíveis e completamente comprometidos em oferecer a melhor experiência de pilotagem – “For the Ride”. Sua rede de 750 revendedores em todo o mundo nos dá a base perfeita para a DGR continuar a crescer e se tornar algo ainda maior do que eu pensava ser possível", afirma Mark Hawwa, o idealizador da ação. 

No Brasil, as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Londrina, Florianópolis e Curitiba já têm passeios confirmados. Para saber mais sobre o evento, acesse o site (aqui).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.