entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top10 - Conceitos que ficaram na ideia

Selecionamos ideias revolucionárias: daquelas que tinham tudo para ir para rua àquelas sem chance de entrar em produção

03/07/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top10 - Conceitos que ficaram na ideia
  • Top10 - Conceitos que ficaram na ideia Yamaha Maxam 3000 BMW Concept 6 Honda Concept 1 Suzuki G-Strider Aprilia Mana X Yamaha XS-V1 Sakura Suzuki Crosscage Confederate Renovatio Honda EVO 6 Hero Hastur
     
 
Em tempos de Copa do Mundo, muito tem se falado sobre seleções consideradas fortes, mas que já deixaram a competição, caso da Inglaterra e da Itália. E há também aquelas nas quais o futebol nunca foi lembrado como um dos traços mais marcantes da cultura do país, como Japão e Austrália. Tomando isso como base, resolvemos listar dez motos conceito que acabaram não entrando em produção. Reunimos desde os modelos já com "cara" para entrar em linha até aquelas as quais ninguém tinha muita esperança de ver nas ruas. Veja a seguir dez exemplos onde o mercado saiu perdendo. Ou não.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.