entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: motos elétricas em produção

Veja dez motos elétricas produzidas em série que vão fazer você pensar em comprar uma

26/06/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • 1 | 11
  • Top10 - Motos elétricas em produção
  • Top10 - Motos elétricas em produção Brammo Empulse Energica Ego Mission R Zero S Yamaha PES1 KTM Freeride E Lightning LS-218 Yamaha PED1 Harley-Davidson LiveWire Zero FX
     
 
Antes limitadas a pequenos scooters de baixa velocidade, as motos elétricas estão cada vez mais capazes de oferecer muita diversão em altos kilowatts. Essa nova geração de motos elétricas está colocando fabricantes em evidência e despertando o interesse das grandes marcas, como a Harley-Davidson, que apresentou recentemente o projeto LiveWire, para desenvolver em parceria com os clientes seu primeiro modelo sem um propulsor a combustão. Pensando nisso, listamos dez modelos em produção, que precisam apenas de algumas horas na tomada para entregar desempenho digno de uma moto convencional, enquanto protegem o meio-ambiente. Confira!
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.