entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 - Motos com freios combinados

Freios combinados são mais eficazes e agora chegam à Honda CG 150 Titan 2015. Confira outros modelos com o sistema

21/08/2014 - Aldo Tizzani (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação e Agência Infomoto / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top 10 - Motos com freios combinados
  • Top 10 - Motos com freios combinados Honda Lead 110 Honda PCX 150 Honda CG 150 Titan Linha 300cc da Honda Dafra Citycom 300i Yamaha XT 1200Z Super Ténéré Linha Harley-Davidson Touring Triumph Trophy BMW K 1600 GTL Exclusive Honda CBR 1000 RR
     
 
A frenagem incorreta é uma das principais causas de acidentes com motociclistas. Preocupados em aumentar a segurança dos veículos, os fabricantes de motocicletas sempre estão criando novos sistemas de freios melhores e mais eficazes. Um deles é o sistema combinado, na qual a força da frenagem é distribuída entre as duas rodas e diminui o espaço de frenagem. A Honda inovou e equipou o modelo 2015 da Honda CG 150 Titan com o sistema Combi Break, ou seja, freios combinados. A CG 150 Titan, moto mais vendida do País, é a primeira motocicleta de baixa capacidade com esse sistema. O objetivo da marca é aumentar a segurança, ampliar o controle dos pilotos inexperiente ou com vícios de pilotagem e, consequentemente, reduzir o número de acidentes envolvendo motociclistas. E já que segurança nunca é demais, fizemos uma lista de outros nove modelos disponíveis no Brasil que contam com freios combinados, e algumas também com o ABS (anti-travamento). Há desde pequenos scooters até enormes bigtrails e potentes superesportivas. Confira.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.