entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 - Fatos sobre a Triumph Speed Triple

Listamos dez curiosidades sobre a streetfighter inglesa, que comemora duas décadas de estrada em 2014

14/08/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top 10 - Fatos sobre a Triumph Speed Triple
  • Top 10 - Fatos sobre a Triumph Speed Triple Ela nasceu 900 Inaugurou o conceito de streetfighter Os dois faróis vieram depois "Atuou" com Tom Cruise Adotou motor de 1050cc em 2005 Terceira reformulação visual A era dos faróis poligonais A apimentada versão "R" Passou a ser montada no Brasil Seu propulsor é partilhado com a Tiger Sport
     
 
Alguns modelos são tão ligados à jovialidade, que fica difícil acreditar que eles estão há tanto tempo no mercado. Esse é o caso da Triumph Speed Triple. A moto, criada logo após o retorno da marca à ativa, no início da década de 1990, ajudou a fabricante a "fincar o pé" novamente no mercado mundial e a consolidar o propulsor de três cilindros em linha como ícone de esportividade ligado ao nome Triumph. Pensando nisso, nós fizemos uma lista com dez fatos que marcaram essas duas décadas de trajetória da streetfighter inglesa. Confira.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.