entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Pirelli fecha parceria com Mundial de Superbike

Pirelli será a fornecedora oficial de pneus para todas as categorias do Mundial de Superbike até o final de 2018

15/09/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Pirelli foi oficializada como fornecedora oficial de pneus para todas as categorias do Mundial de Superbike até o final da temporada 2018. Organizado pela Dorna com chancela da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), o torneio de motovelocidade tem como categorias, além da principal, os mundiais Superstock 1000, Supersport, e Supersport 600, esses dois últimos disputado por motocicletas de média cilindrada.

"A Pirelli está orgulhosa desta confirmação como Fornecedora Oficial de Pneus para o principal Campeonato de motos derivadas da serie. É uma parceria bem-sucedida de mais de uma década, graças ao constante comprometimento e ao serviço de qualidade de nossa equipe, que vai às pistas todo final de semana para dar suporte às equipes e seus pilotos”, afirma Uberto Thun-Hohenstein, vice-presidente sênior da unidade de negócios de Motos da Pirelli.  

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.