entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda Junior Cup busca novos talentos

"Categoria-escola" do campeonato Superbike Series, destinada a pilotos entre 8 e 16 anos, fará seleção em julho e agosto

21/07/2014 - Roberto Brandão Filho (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Honda Junior Cup busca novos talentos

A Honda Junior Cup, categoria-escola do SuperBike Series Brasil, dá sequência ao processo seletivo para jovens pilotos, entre 8 e 16 anos. As próximas avaliações serão realizadas nos dias 27 de julho, no Campo de Provas Pirelli em Sumaré (SP), e 14 de agosto, no Autódromo Internacional de Goiânia. A “categoria-escola” do campeonato Superbike Series acontece desde 2013 e mais de 15 pilotos já passaram pela modalidade. Sob a tutoria do piloto Rafael Paschoalin, o primeiro brasileiro a correr o perigoso Troféu Turista (TT) da Ilha de Man, os jovens recebem aulas teóricas e práticas com uma Honda CG 150 Titan preparada para as pistas. Além disso, os pequenos são preparados para lidar com patrocinadores e jornalistas. Recém chegado na categoria, Kevin Santos, de 8 anos, passou em uma seletiva anterior e disse estar empolgado para estrear. “Acho que o evento vai ser muito legal. Eu nunca pilotei em uma competição antes e esse é meu sonho”, disse.

Serviços

Para se inscrever na seletiva do Honda Junior Cup:

telefone (11) 5524-5684

e-mail juniorcup@superbike.com.br.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.