entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Harley revela Road Glide 2015 e Ultra Limited Low

Road Glide volta ao line-up da Harley-Davidson em 2015 e pode vir ao Brasil. Ultra Limited ganha versão mais baixa

29/08/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Harley-Davidson apresentou suas novidades para 2015 na região de Sonoma Valley, no Estado norte-americano da Califórnia. Entre elas está o relançamento da touring Road Glide. O modelo, equipado com faróis retangulares e semi-carenagem frontal, foi descontinuado em 2013 e agora retorna já com os implementos criados pelo Projeto Rushmore.

Com grandes chances de chegar ao Brasil, a moto teve sua ergonomia melhorada. A nova Road Glide traz motor Twim Cam 103 High Output de 1.690 cm³ e sistema de entretenimento Boom Box com tela de 4,3 polegadas.

Outra novidade apresentada pela marca de Milwaukee é a Ultra Limited Low. A nova versão do modelo topo de linha da família Touring não traz mudanças estéticas, mas conta com adaptações para facilitar a vida dos pilotos de estatura mais baixa. Assento mais baixo, guidão com recuo maior, manetes mais acessíveis e manoplas mais finas foram algumas das facilidades incorporadas.

A Harley-Davidson ainda não confirmou quando ou se esta versão também virá ao Brasil, como acontece com o modelo tradicional e sua versão CVO.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.