entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Brough Superior participa de prova na Moto2

Brough Superior competirá como wild card no GP de Silverstone

28/07/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Brough Superior participa de prova na Moto2

Depois de anunciar seu retorno com uma releitura conceitual da SS 100, a Brough Superior agora quer entrar para o Mundial de Motovelocidade. A marca inglesa fará sua estreia como competidora à parte do campeonato (wild card) de Moto2 no Grande Prêmio de Silverstone, que acontece na Grã-Bretanha em 31 de agosto.

Batizada de Carbon 2 – por conta do quadro monocoque em fibra de carbono sobre o qual ela foi feita – a moto obedece às regras do campeonato ao utilizar o motor tetracilíndrico Honda da CBR 600RR e será pilotada pelo também britânico Luke Mossey, que compete no campeonato local de Supersport. “Eu a tenho pilotado na Califórnia e realmente gosto da moto. Fui bem em Silverstone. É um dos meus circuitos favoritos, então eu acho que podemos ser competitivos mesmo com menos tempo de pista do que nossos adversários”, afirmou Mossey.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.